Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos a cada dia melhores"

Por Jornal Sporting
20 Nov, 2017

Carlos Ruesga diz que Águas Santas é mais forte do que os últimos adversários, mas que os leões vão estar preparados

A equipa de andebol do Sporting CP vai disputar, nesta quarta-feira às 21h, a 11.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Águas Santas, no recinto do adversário. Carlos Ruesga, central verde e branco, diz que a derrota frente ao HC Motor está ultrapassada e deixou elogios à equipa do Concelho da Maia.

"Ninguém gosta de perder um jogo bastante importante como este, mas agora estamos focados no Campeonato, que é o nosso objectivo. Temos de estar concentrados, temos um jogo complicado com o Águas Santas, que é uma equipa forte em sua casa. Dificulta sempre a vida às boas equipas da liga, mas nós estamos a cada dia melhores", disse, deixando ainda assim o aviso: "O Águas Santas é mais forte do que os últimos adversários com que temos jogado".

Vivendo uma temporada conturbada do ponto de vista físico, com várias lesões, o andebolista espanhol diz que o pior já passou e que se sente apto e a cada dia melhor. "Há semanas que me sinto bem fisicamente. No começo, não só eu como outros jogadores tivemos alguns problemas, mas agora pessoalmente estou bem e posso ajudar a cada dia mais", esclareceu, desvalorizando o desgaste pós Liga dos Campeões e a suposta mudança de chip necessária. "Já estamos habituados a jogar dois jogos por semana. Somos conscientes e temos de estar focados em cada treino e cada jogo. Estamos num bom caminho", terminou Carlos Ruesga.