Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vitória clara num jogo muito mastigado"

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2017

Hugo Canela não deixou de referir a diferença entre as duas equipas, algo que Cláudio Pedroso sublinhou pela dignidade do resultado

O treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Hugo Canela, comentou as incidências da vitória (39-24) frente ao Xico Andebol, no Pavilhão Rocha.

"Vitória clara num jogo chato, muito lento. Acabou por ser normal uma vez que o Xico não tem as mesmas armas que o Sporting CP. No andebol não gostamos muito deste tipo de jogos, mas o resultado foi bem conseguido, fizemos o nosso trabalho e só é pena a qualidade de jogo não ter correspondido por ter sido muito mastigado. Fomos muito sérios e respeitámos muito o adversário. Menos jogos? Mesmo sem Liga dos Campeões continuamos a jogar quarta e sábado [domingo, para a Taça de Potugal] durante mais algum tempo. Próxima jornada defrontamos o ABC, candidato ao título, sempre muito difícil, pelo que continuamos num ritmo frenético, mas estamos numa boa fase, com muita gente a recuperar, como é o caso do Cláudio".

Precisamente de regresso à competição, o lateral português acrescentou: "O desejo já era enorme, depois deste tempo todo. Sempre que vinha cá, tinha imensa vontade de ajudar os meus companheiros e agora foi possível. Encarámos o jogo de forma séria, do princípio ao fim e o objectivo era ganhar pelo máximo número de golos possível. Felizmente que isso foi conseguido e isso foi digno do nosso trabalho", rematou Cláudio Pedroso.