Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Temos de jogar bem e vencer"

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2017

Tiago Rocha abordou a partida frente ao Alto do Moinho, da 2.ª divisão, reforçando a necessidade de vencer para seguir em frente

Após terminar a sua campanha na Liga dos Campeões e depois de ter vencido o ABC para o Campeonato Nacional, a equipa de andebol do Sporting CP vai agora disputar um encontro para a Taça de Portugal, frente ao Alto do Moinho, neste domingo às 21h30. Tiago Rocha, pivot leonino, diz que, sendo a equipa leonina favorita, a vitória é uma obrigação e uma oportunidade para rodar a equipa.

"Naturalmente temos de chegar a este encontro e jogar bem e vencer. É bom para aproveitar e testar algumas coisas que noutros jogos não conseguimos e dar minutos àqueles que têm jogado menos", disse, reforçando ainda assim que se trata de uma competição importante para a equipa e que é o foco neste momento.

"Não vamos descurar o jogo da Taça de Portugal, apesar de haver outro jogo na quarta-feira. É uma competição que temos como meta vencer e passo a passo esperamos alcançar esse objectivo", finalizou Tiago Rocha.