Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos de encarar o jogo com a mesma seriedade"

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017

Luís Cruz deu a receita para o jogo frente ao Alto do Moinho, para a Taça de Portugal, neste domingo

A equipa de andebol do Sporting CP vai disputar, neste domingo às 21h30, os 16-avos de final da Taça de Portugal frente ao Alto do Moinho. Luís Cruz, treinador-adjunto dos leões, sublinhou que o mais importante é a equipa entrar concentrada e com uma atitude competitiva assinalável.

"Acima de tudo temos de encarar o jogo com a mesma seriedade com que encaramos todos os outros. Obviamente que não podemos esconder que, se fizermos bem o nosso trabalho, somos favoritos a passar a eliminatória. No entanto, temos de encarar o jogo e o adversário com seriedade e imenso respeito. Este ano é isso que temos feito e a dilatação dos resultados são indicadores disso mesmo", afirmou, analisando depois o adversário que compete na 2.ª divisão nacional.

"O Alto do Moinho tem uma equipa muito jovem, com miúdos que jogam andebol há muitos anos e que têm noção dos conceitos básicos do jogo e que vão procurar implementar isso. Obviamente que somos mais fortes fisicamente e temos mais soluções. Esperamos que nos dêem algum trabalho, diante o sistema defensivo deles muito aberto", disse o técnico português, deixando ainda no ar algumas mudanças na equipa para este fim-de-semana. "Vamos testar algumas questões técnicas e tácticas, bem como gerir o esforço físico dos atletas de forma a estar na melhor forma na quarta-feira, para o Campeonato Nacional", desvendou.