Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos alcançar mais um triunfo”

Por Jornal Sporting
22 Jan, 2018

Tiago Rocha mostrou-se confiante na vitória do Sporting CP frente ao São Bernardo

O São Bernardo é o próximo adversário da equipa de voleibol do Sporting CP. Tiago Rocha, demonstrou-se confiante no triunfo dos leões na próxima quarta-feira. “Queremos alcançar mais um triunfo. Estamos a preparar-nos bem para este regresso. Penso que somos uma equipa bastante superior ao São Bernardo e estamos focados na vitória. Sabemos que todas as equipas tentam demonstrar um bom trabalho frente às melhores equipas, mas lá estaremos para anular isso”, começou por dizer o jogador leonino.

Em relação ao apuramento da Selecção Nacional para o play-off do Mundial, o jogador leonino não escondeu a sua felicidade em ter estado presente e conseguido ajudar a equipa a conseguir este feito. “Estamos muito felizes pelo resultado obtido, embora ainda estejamos a meio do caminho, pois temos mais dois jogos importantes, embora muito motivados”.

O pivot aproveitou ainda para fazer um apelo especial aos Sportinguistas: “Espero que estejam presentes no pavilhão João Rocha, onde tudo faremos para praticar um bom andebol e alcançar mais uma vitória”.