Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Estamos com imensa vontade de voltar ao campeonato”

Por Jornal Sporting
23 Jan, 2018

Hugo Canela garantiu que os leões estão focados na conquista dos três pontos e lançou um desafio aos Sportinguistas

Na próxima quarta-feira, a equipa de andebol do Sporting recebe no Pavilhão João Rocha o São Bernardo, numa partida a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional. Hugo Canela, treinador principal dos leões, destacou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para que os seus pupilos entrem com o pé direito no regresso à competição.

“Estamos com imensa vontade de voltar ao campeonato. Vamos defrontar o São Bernardo, que é uma equipa que está ao nosso alcance e, por isso, estamos a preparar-nos da melhor forma possível para conseguirmos a conquista dos três pontos”, começou por dizer, acrescentando: ”Estas equipas apresentam sempre uma motivação extra quando jogam contra equipas grandes. Querem mostrar que praticam um bom andebol, que jogam sem pressão, com alegria e tentam fazer o melhor possível. Na quarta-feira, vamos fazer tudo para não sermos só o melhor ataque, mas também a melhor defesa”.

Em relação ao apuramento da Selecção Nacional para o play-off de acesso ao Mundial, o técnico leonino não escondeu a felicidade pelo feito alcançado. “Tive a oportunidade de ver os jogos da seleção. Adoro o meu país e fico muito feliz quando conseguimos ter sucesso naquilo que fazemos nacionalmente. Conseguimos passar esta fase do play-off, com uma excelente equipa e acho que os jogadores estão a trabalhar muito bem. Por isso, tenho a certeza de que iremos à luta de igual para igual, seja qual for o adversário”, garantiu.

Hugo Canela aproveitou ainda para lançar um desafio a todos os Sportinguistas. “Apelo a todos os Sócios e adeptos para na quarta-feira estarem presentes no Pavilhão João Rocha, de forma a apoiarem-nos neste regresso à competição. São os melhores adeptos do Mundo!”, rematou.