Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Jogamos sempre no máximo”

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2018

Ivan Nikcevic mostrou-se confiante para o confronto dos leões frente ao Maia/ISMAI

O jogador da equipa de andebol do Sporting CP, Ivan Nikcevic, fez esta quinta-feira a antevisão do duelo frente ao ADA Maia/ISMAI, a disputar-se este sábado (15h), no Pavilhão João Rocha, à passagem pela 22.ª jornada do Campeonato Nacional.

O jogador leonino começou por abordar as expetativas existentes. “Desde o princípio que este grupo trabalha muito bem. Sabemos onde queremos chegar e isso é mais um motivo para continuarmos a trabalhar. Estamos com uma boa direcção”, afirmou.

Não desvalorizando o adversário, o número 37 da equipa de Alvalade, explicou que os leões encaram todos os jogos da mesma forma. “Não importa com quem estamos a jogar. Jogamos sempre no máximo para vencer qualquer oponente. Faremos o mesmo este fim-de-semana”, garantiu.

“O Sporting CP tem um bom plantel. Qualquer um pode jogar e manter o mesmo nível de jogo. Somos todos profissionais, gostamos de jogar, obviamente, mas o importante é conseguirmos vencer e continuar na frente”, frisou, referindo-se à possível rotatividade no próximo confronto. 

Por fim, Ivan Nikcevic sublinhou que a presença dos Sportinguistas será fundamental. “Temos os melhores adeptos do Mundo! Ajudam-nos sempre a vencer e a jogar melhor”, rematou.