Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Maia/ISMAI só perdeu por um no Dragão Caixa..."

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2018

Hugo Canela relembrou que o adversário deste fim-de-semana tem qualidade e rejeitou poder poupar para o embate com o Benfica

Após o triunfo no Dragão Caixa frente ao FC Porto, a equipa leonina de andebol vai enfrentar o Maia/ISMAI, também para o Campeonato Nacional, no sábado, antes de medir forças com o Benfica. Hugo Canela, treinador verde e branco, recusou organizar a equipa com base no jogo seguinte frente às águias e deixou elogios ao adversário deste fim-de-semana.

"Temos de pensar jogo a jogo. Parece chavão, mas a verdade é mesmo essa. O Maia/ISMAI só perdeu por um no Dragão Caixa. É uma equipa organizada e demonstrou isso nesse jogo, temos de os levar a sério. Logicamente achamos que os podemos vencer, mas temos de estar bem para o conseguir. Temos de colocar em prática o nosso jogo", afirmou, justificando mais aprofundadamente o porquê de não rodar demasiado a equipa. Os jogadores, diz, não gostam muito...

"Tenho problemas em fazer algum tipo de gestão porque os jogadores ficam chateados quando não jogam", disse entre risos, prosseguindo: "são animais de competição. Adoram competir e jogar em todos os jogos. Logicamente temos um plantel que nos permite fazer alguma rotatividade, de forma a que todos tenham tempo de jogo e todos descansem. Temos sorte de ter uma excelente equipa".

Depois da vitória com o FC Porto, o técnico português recusou um possível estado de graça, apesar de admitir que os seus pupilos se encontram felizes pelos três pontos conseguidos. "Este é um campeonato que tem umas características muito próprias e temos de ter os pés bem assentes na terra. Fiquei muito contente, vencer é o que me deixa mais feliz, mas os pontos ainda vão ser divididos e o ano passado o FC Porto também ganhou tudo na primeira volta e depois perdeu o Campeonato. Devemos estar felizes, mas não eufóricos", terminou.