Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos no bom caminho"

Por Jornal Sporting
10 Fev, 2018

Hugo Canela mostrou-se satisfeito com a exibição dos leões frente ao Maia/Ismai

A equipa de andebol do Sporting CP derrotou este sábado o Maia/Ismai por 35-18. Hugo Canela, treinador leonino, realizou uma análise à partida, num jogo em que os verdes e brancos tiveram sempre 'por cima' do marcador, fruto de boas decisões ofensivas e uma grande coesão defensiva.

"É sempre bom ganhar, especialmente quando conseguimos demonstrar aquilo que trabalhamos nos treinos. Hoje, aconteceu exactamente isso: estivemos muito coesos defensivamente e é esta a base de jogo que tentamos sempre atingir”, começou por dizer.

“Sentimos que as coisas estão a correr bem, que estamos no bom caminho e este jogo foi mais uma batalha que conseguimos superar. Estamos satisfeitos, mas queremos cada vez. Foram mais três pontos alcançados mas ainda há muito campeonato”, acrescentou.

Em relação ao dérbi frente ao Benfica da próxima quarta-feira, Hugo Canela salientou que o seu conjunto tudo fará para somar mais um triunfo.

"Um dérbi tem sempre características especiais. Trabalhos continuamente, com a convicção de vencer todas as partidas e o próximo jogo não será excepção. Queremos os três pontos!", concluiu.