Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP goleia Arsenal

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2018

Equipa verde e branca de andebol derrotou, por 33-18, o Arsenal Devesa em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional

O Sporting CP goleou, neste sábado à noite, o Arsenal Devesa por 33-18 na 23.ª jornada do Campeonato Nacional, em Braga. Os leões prosseguem assim na liderança da tabela classificativa, com mais quatro pontos do que Benfica e FC Porto, respectivamente segundo e terceiro.

A partida nem sequer começou bem para a equipa de Hugo Canela, que ao terceiro minuto de jogo se viu a perder por 4-0, e só depois de um time-out do seu treinador é que inverteu a má entrada no pavilhão. Depois do 5-1, os actuais campeões nacionais começaram a virar o marcador, chegando aos 11' a vencer por 5-6. Seguiu-se uma fase bastante equilibrada, com os dois conjuntos a serem eficazes, e só já perto do intervalo é que o Clube de Alvalade ganhou alguma vantagem, chegando ao intervalo na frente por 14-9. 

Após o regresso dos balneários, o Sporting CP demonstrou toda a sua superioridade, elevando a diferença para números irrecuperáveis e não permitindo ao Arsenal qualquer golo nos primeiros seis minutos de jogo. Aí, já a ganhar por 20-9, a equipa partiu para uma exibição tranquila e segura, terminando o jogo com a larga vantagem de 33-18.