Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões goleiam e seguem para os 'quartos'

Por Jornal Sporting
22 Fev, 2018

Equipa leonina de andebol bateu o GC Santo Tirso (37-16) para a Taça de Portugal e segue agora para os quartos de final, onde vai encontrar o Avanca

A equipa de andebol do Sporting CP venceu, nesta quarta-feira à noite, o GC Santo Tirso, por 37-16, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Os leões dominaram totalmente a partida, realizada no pavilhão da equipa nortenha.

A equipa liderada por Hugo Canela entrou muito forte, decidida em não deixar o adversário crescer com o apoio do seu público, e chegou ao intervalo com o marcador em 20-8 e o encontro praticamente vencido. Após o regresso dos balneários, os leões mantiveram a seriedade e o foco no jogo e o resultado avolumou-se, sendo que os que mais contribuíram para isso foram Pedro Portela, Francisco Tavares e Filipe Borges, com cinco golos cada.

Segue-se agora o Avanca, adversário que o Sporting CP irá enfrentar nos quartos-de-final, no Pavilhão João Rocha, no dia 17 de Março. Confira o alinhamento completo da prova:

Belenenses-FC Porto
Sporting CP-Avanca
FC Gaia-Madeira SAD
São Bernardo-Benfica