Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Não dormimos sobre a liderança”

Por Jornal Sporting
23 Fev, 2018

Hugo Canela garantiu que o actual primeiro lugar de nada vale se a equipa não continuar a trabalhar

O Águas Santas é o adversário do Sporting CP na 24.ª jornada do Campeonato Andebol 1. A partida está marcada para as 19h de sábado e realiza-se no Pavilhão João Rocha, já depois de, na primeira volta, a formação da Maia ter complicado a tarefa dos leões.

“Têm um excelente plantel. Todos os jogos são difíceis, mas posso dizer que o nível aumenta com o Água Santas. Nesse sentido, precisamos de nos manter focados e concentrados”, sublinhou, acrescentando que ninguém pode sentir excesso de confiança.

“Não dormimos sobre a liderança, até porque não nos interessa sermos líderes agora. Nesta fase é importante perdermos o menor número de pontos possíveis, mas temos a perfeita noção de que o título só se irá definir na fase seguinte. Há muito trabalho pela frente”, vincou, apelando à presença dos Sócios e adeptos do Sporting CP no encontro de amanhã.

“É agradável ver esta equipa a jogar. Temos atletas que, a vencer por 10 ou 12, continuam a mandar-se para o chão para recuperarem mais uma bola. Merecem o apoio dos Sportinguistas, desta família”, concluiu.