Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Estamos de parabéns pela atitude que tivemos”

Por Jornal Sporting
10 Mar, 2018

Hugo Canela destacou a excelente partida dos leões frente ao Belenenses e apontou já a mira para a próxima fase

Após a vitória frente ao Belenenses (43-31), Hugo Canela, treinador da equipa principal de andebol do Sporting CP, analisou a partida, destacando a exibição do seu colectivo.

“Não foi um jogo fácil, mas sabíamos bem as valências do Belenenses. Acho que entrámos com uma atitude excelente, onde defensivamente conseguimos resolver as coisas e sair bem em contra-ataque. Isso permitiu que matássemos o jogo e fizéssemos uma gestão ao longo da partida. Estamos de parabéns pela atitude que tivemos especialmente defensivamente. Fico bastante contente por conseguir rodar a equipa e manter o mesmo nível de jogo. Isso, para um treinador, é muito importante: não poupámos ninguém, apenas gerimos o plantel”, começou por explicar o técnico leonino, apontando já baterias para a próxima etapa do campeonato.

“Vai ser uma fase final espectacular. Está tudo em aberto ainda. Sabemos que temos de fazer o nosso trabalho bem feito, porque tudo se vai resolver agora. Vamos começar tudo do princípio, com muito querer para atingirmos o objectivo de sermos campeões. Sabemos que vamos ter dias difíceis, as coisas nem sempre vão correr bem, mas com toda a certeza que vamos ter o apoio de todos os Sportinguistas, que nos ajudam sempre. Todos os pontos são importantes e decisivos”, concluiu.