Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Começo esta segunda fase como comecei há um ano”

Por Jornal Sporting
24 Mar, 2018

Hugo Canela frisou que, tal como na última temporada, os leões têm de vencer todos os jogos para se sagrarem campeões nacionais

O Sporting vai começar a segunda fase do Campeonato Nacional, neste domingo às 17h, frente ao ABC, em Braga, e Hugo Canela perspectivou uma partida complicada para os leões.

“É uma equipa que já nos criou dificuldades, fez-nos perder um título e a Supertaça. Empataram na casa dos três grandes e sabemos que temos de estar no nosso melhor. Vamos começar a segunda fase, que por ser a fase derradeira torna a ocasião especial, e eles querem surpreender-nos”, avisou, assegurando no entanto a motivação inerente à ocasião: “toda a gente está motivada para estas partidas. Só se tivermos todos juntos, com intensidade, é que conseguiremos levar de vencido o ABC”.

O técnico português comentou ainda a forma como tem preparado os seus pupilos para este encontro e para os 10 jogos que faltam, recusando que se trate de um cenário diferente daquele que encontrou há um ano. “Afinámos alguns pormenores, já estamos a repetir as coisas há muito tempo. Nesta fase penso que os jogos serão decididos pelos detalhes”, disse, prosseguindo: “Institucionalmente é diferente estarmos em primeiro, mas pessoalmente não vejo vantagem nenhuma porque, se no ano passado tinha de ganhar os jogos todos para ser campeão, este ano temos de fazer o mesmo. Começo esta segunda fase exactamente como a comecei há um ano”, terminou.