Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Dedicamos esta vitória ao Presidente"

Por Jornal Sporting
14 Abr, 2018

Carlos Carneiro, capitão de equipa, com mensagem especial do balneário do plantel de andebol, que teve Bruno de Carvalho a ver o jogo ao lado de Rui Caeiro e Bruno Mascarenhas

O capitão de equipa da formação principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Carlos Carneiro, foi o jogador que surgiu na entrevista rápida no final do encontro, sintetizando não apenas a sua visão da vitória mas também para falar aos Sportinguistas em nome do plantel e com uma dedicatória especial: "Antes de tudo, deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, portanbto temos de viver com elas e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso Clube. Relativamente ao jogo, sim, foi bastante difícil, até porque temos tido algumas limitações por causa de uma época muito longa e com algum desgaste. Parece que foi fácil mas, realmente, não foi. Simplesmente controlámos o jogo, consolidar a vantagem e depois gerir não só o esforço como o resultado. A equipa está toda de parabéns e é menos um jogo, uma final, que falta. O que esta equipa tem feito bem é que pensa jogo a jogo e este era uma final. Como diz o nosso técnico, o próximo é sempre o mais importante".

Recorde-se que o Presidente leonino esteve desde o início a assistir ao encontro frente ao Avanca (30-21) ao lado de Rui Caeiro e de Bruno Mascarenhas, ambos elementos do Conselho Directivo do Sporting CP.