Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estão todos de parabéns, foram uns guerreiros”

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2018

Hugo Canela realçou a entrega dos seus jogadores no rescaldo da vitória frente ao FC Porto (27-30)

O treinador da equipa de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, reagiu à vitória no clássico (27-30) desta tarde de sábado, frente ao FC Porto, onde os leões se mostraram eficazes na táctica em que se apresentaram.

"A estratégia passava por pautarmos o ritmo do jogo e acho que conseguimos fazê-lo e, principalmente, tivemos o máximo de discernimento possível. Estávamos um bocado limitados, e então era necessário fazer esse tipo de jogo. Felizmente conseguimos cumprir aquilo que estava planeado", explicou.

O míster leonino, quando questionado sobre a importância de Frankis Carol no grupo, preferiu vincar a qualidade do colectivo: "O Frankis é um jogador extremamente importante na nossa equipa. É um jogador de outro Mundo, mas se as pessoas virem este jogo, conseguem perceber que o Sporting CP tem uma grande equipa e que pode contar com todos os seus elementos", esclareceu.

Para concluir, Hugo Canela realçou as dificuldades da partida e não deixou de dar uma palavra à equipa: "Não tivemos o Ruesga nem o Nikcevic, mas quem esteve deu 200%. Estão todos de parabéns, foram uns guerreiros. A equipa esteve toda muito bem, foram incríveis", rematou.