Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Não vamos à Madeira para passear”

Por Jornal Sporting
10 maio, 2018

Mesmo com o bicampeonato no bolso, Felipe Borges vincou o desejo de rumar ao Funchal para vencer o Madeira SAD

Felipe Borges, jogador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, lançou a partida deste sábado (17h, Pavilhão do Funchal), a contar para a 8.ª jornada da fase final do campeonato, frente ao Madeira SAD. Apesar de já terem revalidado o título nacional, a fasquia continua elevada.

“A expectativa passa por continuar a fazer o nosso trabalho. Já sabemos que somos campeões, mas vamos cumprir os nossos objectivos e jogar seriamente. Não vamos à Madeira para passear. Somos bicampeões e temos de honrar esses títulos. Sabemos que é complicado concentrar-nos, mas vamos entrar com a equipa bem forte para trazermos um resultado positivo”, começou por dizer.

O extremo brasileiro assumiu ainda que espera um adversário complicado, apesar da vitória leonina no confronto anterior entre as duas formações: “Conseguimos ganhar com facilidade porque trabalhamos no duro e é assim que encaramos cada jogo. Esperamos uma equipa que luta até ao fim e se pensarmos de outra maneira podem aproveitar”, explicou.

Para finalizar, Felipe Borges comentou o facto de o Sporting CP ter garantido o recorde de 28 vitórias consecutivas. “Ganhar é sempre um objectivo, mas sabemos das dificuldades e temos de estar focados. Queremos manter o recorde da equipa”, rematou.