Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Faremos de tudo para conseguir mais uma vitória”

Por Jornal Sporting
18 maio, 2018

Com os adeptos a servir de amuleto da sorte, Tiago Rocha acredita na vitória frente ao FC Porto, no encerramento do campeonato

"Foi uma época bastante longa e, felizmente, conseguimos o nosso principal objectivo: ser campeão nacional". Quem o garantiu foi Tiago Rocha, jogador de andebol do Sporting Clube de Portugal na antevisão à partida frente ao FC Porto, no próximo sábado (18h), no Pavilhão João Rocha, à passagem pela última jornada da fase final do Campeonato Nacional.

"É o último jogo em casa, queremos estar com os nossos adeptos e festejar este título que foi conquistado há duas jornadas atrás. É um clássico por isso vai ser, certamente, um jogo muito bom para os adeptos verem e festejarem", afirmou o leão.

Apesar da infelicidade na Madeira, no passado sábado, o atleta leonino não retira mérito à equipa. "Tivemos sete vitórias em sete jogos, apesar da infelicidade na Madeira, muito devido a algumas lesões e fadiga", justificou.

Para fechar a época da melhor forma possível os atletas contam com o apoio de todos os Sportinguistas no Pavilhão. "Os adeptos estão felizes por termos sido campeões. Por termos honrado esta camisola, lutado e conseguido o principal objectivo. Faremos de tudo para conseguir mais uma vitória para festejarmos com eles este título", finalizou.