Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Somos o único Clube português na competição”

Por Jornal Sporting
18 Jun, 2018

Carlos Galambas, director da modalidade, comentou a presença leonina na Liga dos Campeões

O director da secção de andebol, Carlos Galambas, reagiu à entrada directa da equipa do Sporting Clube de Portugal na Liga dos Campeões da modalidade, lembrando todos os aspectos a ter em conta para que tal fosse conseguido. Os leões são a única equipa portuguesa em prova e têm a ambição de fazer melhor do que na edição anterior. 

"A Liga dos Campeões de andebol toma muito em conta as condições do Clube. O Sporting CP é um Clube que tem televisão própria, marketing, adeptos, um Pavilhão novo e toda esta envolvência. Em primeiro lugar, está o ranking do Sporting CP a nível de resultados desportivos, pois estamos no grupo das 28 melhores equipas da Europa e somos o único clube português na competição”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting, referindo-se também às conquistas alcançadas.“Todos os grandes resultados que temos vindo a fazer, desde a conquista da Taça Challenge a tudo o que fizemos durante o ano, são importantes para essa passagem directa”, sublinhou.

Por fim, Carlos Galambas fez um agradecimento especial a quem sempre esteve presente e em muito contribuiu para todas as conquistas. “Para os adeptos, uma única palavra: obrigado. Temos de agradecer pelo apoio na época transata, em que conquistámos o bicampeonato. Agora, como director, pedia-lhes antecipadamente o apoio para o próximo ano. Não só queremos fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões, mas também conquistar o tricampeonato. Logicamente que tudo isso só pode ser conseguido se todos os pontos estiverem ligados”, rematou.