Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Só posso dar o máximo e retribuir”

Por Jornal Sporting
19 Jun, 2018

Bosko prolongou o vínculo que o une ao Sporting CP e deixou claro que vai agradecer a aposta com muito empenho

“Já vou para o meu oitavo ano no Clube e o sentimento é sempre especial”. Quem o disse foi Bosko Bjelanovic, jogador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, logo após renovar o seu contrato pelos leões. Feliz e empenhado, o lateral leonino prometeu continuar a dar tudo pela Listada verde e branca.

“É a continuação de um trajecto muito bom e é óptimo saber que as pessoas acreditam no meu trabalho e no contributo que consigo dar à equipa. Só posso dar o meu máximo no ano que vem e retribuir com o meu trabalho”, sublinhou.

O atleta de 31 anos não deixou também de vincar que estar no Sporting CP é uma superação constante. “Tudo se baseia no trabalho que fazemos e no nosso empenho. Tanto a defender como a atacar, queremos estar sempre ao melhor nível possível. Esta renovação é sinal de que acreditam em mim, só espero retribuir”, explicou.

Para concluir, o número 7 dos verdes e brancos lembrou o foco do conjunto para a próxima época: “Penso que estando nesta equipa o objectivo mantém-se sempre o mesmo. Passa por ganhar tudo a nível nacional e fazer o melhor possível na Liga dos Campeões. Seguimos para uma nova época e novas conquistas, espero que seja mais um ano de sucesso”, finalizou.