Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Prometo que darei o meu melhor”

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2018

Fábio Chiuffa, jogador brasileiro de 29 anos, vem de Espanha para ingressar na equipa bicampeã nacional, com entusiasmo pela sua estreia na Liga dos Campeões da modalidade.

O ponta, proveniente do clube espanhol Ciudad de Logroño, demonstrou ter as expectativas em alta para esta nova fase desportiva da sua vida e, apesar de ainda não conhecer Lisboa, o contentamento por chegar a um Clube como o Sporting CP é notório. "As expectativas são as melhores possíveis. É um sonho muito grande ser jogador do Sporting CP, um Clube desta dimensão. Estou muito ansioso por começar e também por conhecer Lisboa”, rematou Chiuffa.

Sobre os conhecimentos da campeonato português de andebol, o brasileiro disse não ser muito diferente da liga espanhola. "Conheço a equipa bicampeã porque tenho cá um amigo e estou desejoso de ajudar para sermos tricampeões. Quanto às ligas, não me parece que mudem muito, mas agora vou ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões o que me deixa muito feliz", afirmou o ponta brasileiro.

Numa mensagem à massa associativa leonina, Fábio Chiuffa sublinhou a importância deles e a grandeza do Clube. "Sei que o Sporting CP tem muitos Sócios e adeptos que torcem muito pelo Clube e isso, para o meu jogo, é importantíssimo. Gosto de ter os adeptos a puxar pela equipa na bancada e acho que nos ajuda. Mando um abraço a todos e prometo que vou dar o meu melhor", declarou.