Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: “Jogámos contra uma boa equipa”

Por Sporting CP
21 Dez, 2019

Técnico feliz com a vitória frente ao AA Águas Santas

No rescaldo da vitória frente à AA Águas Santas, o treinador do andebol do Sporting CP, Thierry Anti, mostrou-se contente com a vitória mas lembrou que o adversário não foi fácil de bater.  

“Não foi um jogo fácil hoje. Começámos muito bem a partida e alcançámos uma vantagem de sete golos mas perdemos alguma concentração no ataque e eles conseguiram reduzir a desvantagem para apenas três ao intervalo. Fiquei chateado com alguns jogadores, mas começámos bem o segundo tempo. Jogámos contra uma boa equipa, foi um encontro complicado. Durante todo o jogo, a nossa vantagem oscilou entre três, quatro e cinco golos de diferença e, finalmente, terminámos o jogo com uma vantagem de cinco golos”, começou por dizer, abordando depois o facto de os Leões ainda não terem perdido qualquer embate.

“Estou muito feliz porque jogámos 20 partidas e temos apenas um empate. Estamos a fazer bem o nosso trabalho, mas tudo vai ser definido no final do Campeonato”, referiu.

Por fim, Thierry Anti não descartou a hipótese de terminar o Campeonato sem qualquer derrota mas, logo a seguir, considerou que é preciso pensar passo a passo.

“Porque não? Ainda assim, temos um jogo complicado em Fevereiro, frente ao CF Os Belenenses, e no primeiro dia de Março, diante do FC Porto. Vamos pensar numa partida de cada vez mas podemos melhorar ainda mais. A mensagem que posso enviar para os Sportinguistas é que sim, estamos em primeiro no campeonato e na EHF Champions League, e estou satisfeito. Apesar disso, tudo vai decidir-se no final do Campeonato”, finalizou.