Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Kelly Services é parceira

Por Sporting CP
27 Dez, 2019

Novo main sponsor do andebol

A Kelly Services, empresa líder em gestão de recursos humanos, é a nova main sponsor da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal. A marca passa a estar presente na frente do equipamento do conjunto orientado por Thierry Anti.

"O Sporting Clube de Portugal, enquanto uma instituição de excelência e com vastos pergaminhos no desporto nacional, representa um conjunto de valores, representatividade e ecletismo que consideramos casar com a tipologia de parcerias que procuramos potenciar numa lógica de ganhos mútuos. Neste sentido, é com enorme expectativa que nos associamos ao Sporting CP e com especial ênfase numa das modalidades mais tituladas, o andebol", destacou António Carvalho, head of operations da empresa em Portugal.

Para António Carvalho, a Kelly Services tem muito a ganhar com esta parceria. "A associação a uma marca poderosa e global como o Sporting Clube de Portugal conta com os normais ganhos de exposição, marketing e comunicação daí decorrentes", frisou, realçando ainda a ligação ao desporto. "Uma associação ao desporto, com os valores e princípios daí subjacentes, que em muito representam a Kelly Services enquanto empresa global, que faz da busca do talento o seu core business", contou.

Por fim, o head of operations da Kelly Services Portugal admitiu esperar "uma parceria vencedora com ganhos mútuos para ambas as organizações, não só em termos tangíveis de resultados, exposição e marketing, mas também numa conexão entre duas marcas globais que fazem da gestão de recursos humanos o seu principal focus e dia a dia de trabalho". "Esperamos, desta forma, que a marca Sporting CP possa ajudar a uma continuação da afirmação do brand Kelly no mercado nacional, contribuindo também nós do nosso lado para que o mesmo possa acontecer com o Sporting Clube de Portugal na sua robustez e solidez de afirmação de forma global e principalmente no andebol, onde brilhantemente têm elevado o bom nome do Clube e de Portugal, dentro e além fronteiras", afirmou.

Conheça mais sobre o nosso parceiro em www.kellyservices.pt.