Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Roque de regresso ao Sporting CP

Por Sporting CP
14 Ago, 2020

11 anos depois, o central volta a vestir de verde e branco

Nuno Roque está de regresso ao Sporting Clube de Portugal. O andebolista, que vestiu de verde e branco entre 2006 e 2009, chega proveniente do CF "Os Belenenses" e depois de passagens pelo SL Benfica, Madeira SAD, AA Águas Santas, FC Porto e pelos franceses do Chartres MH.

"O que me fez regressar foi a grandeza do Clube e o facto de a equipa de andebol ser uma das maiores a nível nacional e se estar a afirmar, cada vez mais, nas competições europeias. É um orgulho voltar a representar o Sporting CP", começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

Neste regresso, o central vai trabalhar às ordens de Rui Silva, que tem Ricardo Candeias na equipa técnica, voltando assim a reencontrar pessoas com quem trabalhou no passado. "É uma coincidência. O Rui Silva foi meu treinador-adjunto no FC Porto e o Ricardo Candeias foi meu companheiro de equipa em França e na selecção nacional", recordou, deixando elogios: "O míster gosta muito, estuda muito e trabalha muito bem o andebol e o Ricardo é muito dedicado, pode ajudar-nos muito".

Posto isto, Nuno Roque acredita que, apesar de todas as alterações provocadas pela pandemia, 2020/2021 seja uma época positiva para o Sporting CP. "É uma fase nova para todos, ninguém estava habituado a isto, mas estamos preparados e a trabalhar para chegarmos ao nosso objectivo que passa por vencer todas as provas nas quais participamos", afirmou, sublinhando: "Estou aqui para ganhar títulos".