Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Carlos Ruesga: "Temos de estar muito bem em todos os aspectos do jogo"

Por Sporting CP
20 Set, 2020

Andebol defronta romenos do HC Dobrogea Sud Constanta na terça-feira

Na antevisão da partida de terça-feira diante dos romenos do HC Dobrogea Sud Constanta, referente à primeira mão da segunda ronda de qualificação para a fase de grupos da EHF European League, o andebolista do Sporting CP, Carlos Ruesga, admitiu que garantir um lugar na próxima fase da competição é “um dos grandes objectivos da equipa”.

“É uma eliminatória a duas mãos, mas o jogo na Roménia é muito importante. Temos de estar focados e motivados para fazermos um bom jogo e conseguirmos alcançar um triunfo. Sabemos que vai ser difícil, tal como todos os encontros ‘europeus’, mas temos de estar muito bem em todos os aspectos do jogo para vencermos”, sublinhou, recordando depois as vitórias sobre Boavista FC e FC Gaia nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional.

“Os dois primeiros jogos oficiais da temporada talvez tenham sido contra rivais mais fáceis, mas foi bom para termos mais rotinas entre nós. Temos muitos jogadores novos e é importante que isso aconteça, mas agora chegou a hora da verdade e é muito importante estarmos bem neste primeiro jogo”, frisou.

Apesar de admitir que o encontro da primeira mão poderá ter um grande impacto no desenrolar da eliminatória, Carlos Ruesga não esconde, ainda assim, que nada ficará decidido no primeiro jogo, seja qual foi o resultado. “Tudo vai decidir-se no Pavilhão João Rocha”, garantiu.