Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto CS Dinamo București

"Vitória muito importante"

Por Sporting CP
20 Out, 2020

Rui Silva feliz com o triunfo sobre o CS Dinamo București

No final da vitória por 25-27 em casa do CS Dinamo București, na Roménia, para a primeira jornada da fase de grupos da EHF European League, Rui Silva fez a análise ao encontro e não escondeu a satisfação.

"Foi um jogo muito disputado e com um resultado extremamente competitivo. O CS Dinamo București estava um bocadinho por cima, mas conseguimos corrigir algumas debilidades defensivas. A nossa estratégia de apostar no contra-ataque funcionou. A estratégia que tínhamos planeado em termos ofensivos também surtiu efeito. Na segunda parte, a diferença foram os nossos últimos 15 minutos defensivos com o Manuel [Gaspar] a ajudar bastante. Foi uma vitória muito importante. Não será fácil para as outras equipas virem aqui conquistar pontos. Já o conseguimos e queremos continuar a trabalhar para conquistar a oitava vitória no Campeonato contra o AM Madeira SAD", disse o treinador Leonino aos meios de comunicação do Sporting CP.

Manuel Gaspar, uma das maiores figuras do encontro, também falou e destacou a atitude verde e branca. "Foi uma vitória bem conseguida na Roménia. Demonstrámos a nossa garra. Há alguns jogos que estávamos à procura de uma exibição deste nível. Estivemos muito bem, estivemos juntos. Agora queremos continuar focados nos nossos objectivos", frisou o guarda-redes.