Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Mais uma

Por Sporting CP
24 Out, 2020

Andebol já leva oito vitórias consecutivas no Campeonato Placard

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste sábado, a AA Madeira Andebol SAD por 28-34, em jogo referente à oitava jornada do Campeonato Placard Andebol I.

Numa primeira parte com claro ascendente do lado Leonino, Frankis Carol foi a figura de destaque logo nos minutos iniciais ao marcar os primeiros três golos do Sporting CP. Contando com Manuel Gaspar bastante inspirado entre os postes, o conjunto orientado por Rui Silva foi superior durante toda a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 10-17.

Na segunda parte, o jogo seguiu a mesma toada, com os Leões a levarem a melhor sobre os madeirenses e a vencerem por seis golos de diferença. Nota de destaque para Frankis Carol (sete), Carlos Ruesga (seis) e Pedro Valdés (cinco), que foram os melhores marcadores do Sporting CP e contribuíram de forma decisiva para a oitava vitória no mesmo número de jogos na competição.

Dado que o encontro da segunda jornada da EHF European League, diante do HT Tatran Prešov, foi adiado devido ao facto de alguns jogadores da equipa eslovaca estarem infectados com COVID-19, os Leões voltam a entrar em campo apenas no dia 10 de Novembro, na recepção à AD Sanjoanense.