Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Queremos acabar em boa forma"

Por Sporting CP
21 maio, 2021

Leões recebem CF "Os Belenenses" (sábado, 19h30)

Em jogo da 28.ª – e antepenúltima – jornada do Campeonato Placard Andebol 1, a equipa do Sporting Clube de Portugal recebe, neste sábado, o CF "Os Belenenses".

Em plena recta final do campeonato, olhando para o que ainda há pela frente, Rui Silva treinador dos Leões, apontou a dois objectivos ainda por cumprir.

"O primeiro é ficar na melhor classificação possível. Temos ainda três jogos extremamente difíceis, este sábado um dérbi lisboeta e depois mais dois de dificuldade acrescida, um com o SL Benfica [fora], onde se poderá decidir muita coisa, e logo a seguir com a AA Águas Santas [casa]", começou por dizer à Sporting TV, destacando depois o segundo objectivo da época: "A conquista de um título que queremos muito, a Taça de Portugal".

"Temos a cabeça nessa competição, mas sem descurar aquilo que é a nossa responsabilidade de representar o Sporting CP. É completamente distinto ficar em segundo ou terceiro lugar, não só pelo prestígio, como pela questão desportiva e competitiva, porque é diferente entrar na segunda ronda de apuramento para a Liga Europa ou entrar directamente na fase de grupos", alertou o técnico verde e branco, antes de projectar a partida com o CF "Os Belenenses" deste sábado.

"Vamos ver o mesmo Sporting CP que tem estado em campo nas últimas semanas, forte defensivamente e que quer continuar a crescer e a evoluir, mesmo em final de época. Queremos acabar em boa forma e com isso ter um bom lançamento para a final four da Taça de Portugal", rematou Rui Silva.