Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Costa: "Estamos preparados para começar o campeonato"

Por Sporting CP
15 Set, 2021

Técnico elogiou melhorias no segundo tempo

Após o triunfo sobre o CF "Os Belenenses" (32-29), Ricardo Costa, treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, falou à Sporting TV e começou por elogiar o apoio que se fez sentir nas bancadas do Pavilhão João Rocha.

"É para eles que jogamos e são de capital importância para a nossa equipa. Voltar a ter público um ano e meio depois é uma sensação especial", referiu o técnico Leonino, antes de analisar o triunfo no Troféu Stromp. "Gostaríamos de ter jogado melhor, mas tenho de perceber que fizemos dois bons jogos há pouco mais de um dia. Hoje não foi fácil, mas acho que na segunda parte melhorámos substancialmente", frisou.

Agora, no próximo sábado, os Leões estreiam-se no Campeonato Placard Andebol 1, em casa, frente ao CD Xico Andebol e Ricardo Costa sente a equipa preparada para a nova temporada.

"A pré-época não tem sido fácil, mas à imagem daquilo que aconteceu na Supertaça, tivemos momentos muito bons. Estamos bem preparados para começar o campeonato e para um outro objectivo muito importante: as competições europeias. Vamos ter muitos jogos como os de hoje, em que vamos ter de demonstrar a nossa superioridade e no sábado será assim também", perspectivou, antes de lançar um repto aos Sportinguistas para que se desloquem à casa das modalidades: "São muito importantes para nos dar aquela força que necessitamos".