Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Jonas Tidemand: "Viemos para ganhar"

Por Sporting CP
27 Set, 2021

​Leões defrontam o TTH Holstebro esta terça-feira na Dinamarca (17h45)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal entra em campo esta terça-feira, em casa do TTH Holstebro, na Dinamarca, para disputar a segunda mão da segunda ronda de acesso à fase de grupos da EHF European League. 
 
Depois da vitória alcançada no primeiro jogo por 31-25, os Leões partem para este encontro com uma vantagem de seis golos, mas o reforço dinamarquês Jonas Tidemand pede cautela. 
 
“Vai ser um jogo complicado, o adversário sabe que é a eliminar e vai entrar com tudo. Eles têm muitos lesionados, mas jogam com o que têm e até agora tem corrido bem na liga dinamarquesa. Vão dar tudo em campo”, frisou o jogador aos meios de comunicação Leoninos, admitindo que “é bom regressar à Dinamarca. Ainda assim, viemos para ganhar”, garantiu.
 
O pivô de 26 anos, que até chegar esta época ao Sporting CP tinha jogado sempre em clubes do seu país Natal, revelou ter conversado com o técnico Ricardo Costa sobre o adversário.
 
“Falámos um pouco sobre como eles jogam, para estarmos preparados. Vimos alguns jogos da liga da Dinamarca e ele perguntou-me se conhecia os jogadores”, explicou, antes de dar conta do estado de espírito do balneário. “A equipa está com um sentimento muito feliz e positivo, estamos todos ansiosos pelo jogo. Todos os atletas querem chegar à fase de grupos”, garantiu.
 
Por fim, Jonas Tidemand garantiu que a turma de Alvalade está a postos para enfrentar este duelo. “Existe um pequeno nervosismo natural por sabermos que é um jogo a eliminar, mas estamos preparados e temos equipa para atingir o nosso objectivo. Acredito que temos capacidade suficiente para sair daqui com uma vaga na fase de grupos”, concluiu.