Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Jens Schöngarth: "Queremos entrar com tudo"

Por Sporting CP
15 Out, 2021

​Leões do andebol visitam o ABC este sábado (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se ao Pavilhão Flávio Sá Leite, casa do ABC, este sábado, para disputar a sexta jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão à partida, o lateral verde e branco Jens Schöngarth elogiou o trabalho dos Leões e recordou a série de cinco jogos que a equipa vai enfrentar no espaço de apenas 14 dias.

“A última semana tem sido excelente, ajudou-nos porque temos muitos jogadores novos. Estamos no final da última semana completa de trabalho que vamos ter antes de entrarmos numa fase com muitos jogos. Estamos bem preparados e queremos entrar com tudo para conquistarmos os três pontos”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

“Na última época vimos que o ABC luta sempre até ao fim. As dificuldades vão ser as mesmas de todos os jogos do Campeonato Nacional. As equipas mais pequenas não têm nada a perder, tentam sempre demonstrar a sua qualidade. O mais importante é estarmos concentrados ao longo dos 60 minutos pois temos mais um desafio europeu muito difícil na quarta-feira”, disse.

Por fim, Jens Schöngarth abordou o bom momento que a equipa atravessa, com oito vitórias em nove jogos desde o início da época e um registo cem por cento vitorioso no Campeonato Nacional.

“Sinto a equipa muito confiante, estamos a jogar um bom andebol. Jogamos de forma colectiva, como uma equipa, e isso ajuda todos os jogadores. Vamos com esta confiança a Braga para conquistarmos três pontos e continuarmos a melhorar”, concluiu o Leão.