Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva/João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Foi um jogo difícil"

Por Sporting CP
30 Nov, 2021

Francisco Tavares também reagiu ao empate europeu

Após o apito final no jogo, que acabou com empate frente ao HC Eurofarm Pelister (27-27), Ricardo Costa, treinador da equipa prinicipal de andebol do Sporting Clube de Portugal, e Francisco Tavares, jogador dos Leões, marcaram presença na sala de imprensa do Pavilhão João Rocha para analisar o encontro.

"Foi um jogo difícil para nós", começou por dizer o técnico aos jornalistas presentes, acrescentando: "O HC Eurofarm Pelister colocou-nos muitos problemas, mas no fim acho que foi um ponto conquistado".

Com o Sporting CP a partilhar a liderança do grupo D da EHF European League com o o USAM Nîmes Gard, ambos com sete pontos, Ricardo Costa já olha para o que se segue. "Foi duro entre duas boas equipas. Gostaríamos de ter ganho, mas não foi o nosso melhor jogo, resta-nos trabalhar e seguir em frente", concluiu.

Por sua vez, o ponta Francisco Tavares enalteceu a reacção da equipa, que valeu um ponto depois de muita luta durante os 60 minutos. "Podíamos ter entrado melhor no jogo, não fomos tão eficazes na primeira parte e tivemos de correr atrás do jogo. Conseguimos o empate, é um ponto importante, embora a nossa ambição fosse a vitória. Temos de corrigir algumas coisas para trazer a vitória da Macedónia do Norte", realçou o jovem jogador, acrescentando: "Vai haver jogos assim e se conseguimos tirar um ponto serve também uma aprendizagem".