Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Ricardo Costa: "Conseguimos ter um nível muito alto"

Por Sporting CP
11 Dez, 2021

Técnico frisou o “excelente comportamento dos atletas” frente ao AM Madeira SAD

Após a goleada (18-41) alcançada este sábado no terreno do AM Madeira SAD, o treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Ricardo Costa, salientou a boa resposta da equipa dentro de campo e a exibição dos jogadores ao longo de todo o encontro.

“Acima de tudo, houve um excelente comportamento por parte dos atletas. É óbvio que o AM Madeira SAD tem armas diferentes das nossas, mas conseguimos ter um nível muito alto, tanto no ataque como na defesa, e uma boa intensidade. Quero dar os parabéns aos atletas porque a abordagem ao jogo foi a mais correcta e quando assim é conseguimos pôr todo o nosso valor dentro de campo”, começou por dizer o técnico em declarações ao Jornal Sporting.

“A evolução da equipa tem sido óptima até aqui. Como em tudo, existem momentos muito bons e outros menos positivos, mas o que temos vindo a fazer encaixa no que prevíamos que pudesse acontecer. Tanto o nível de andebol como o empenho dos atletas tem sido elevado. Não digo isto só por termos vencido todos os jogos do campeonato até agora, mas sim pela forma como o grupo se dedica e entrega às dinâmicas do dia-a-dia e às competições nacionais e europeias. Estou muito satisfeito com eles, estamos a crescer como equipa”, considerou.