Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

André José: "Estamos a trabalhar bem e no caminho certo"

Por Sporting CP
14 Dez, 2021

Leões defrontam SC Horta esta quarta-feira

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal joga, esta quarta-feira, diante do SC Horta em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional. A partida vai disputar-se no Pavilhão Adelino Moura, em Almada, às 21h00.

André José fez a antevisão a este encontro, dando conta da ambição Leonina: “Vamos entrar como temos entrado em todos os jogos: para vencer. Temos de fazer o nosso trabalho e ser fiéis às nossas ideias para alcançarmos mais uma vitória”.

O Sporting CP soma 12 vitórias em 12 jogos, ao contrário do SC Horta que só venceu quarto partidas em 13. São equipas diferentes, com ambições diferentes, mas o central verde e branco espera que a equipa visitante “não abrande o jogo”: “Nós gostamos de jogar rápido e quando abrandam o ritmo criam-nos mais dificuldades”.

Além do ritmo rápido, a formação orientada por Ricardo Costa gosta de marcar e é actualmente a equipa com mais golos no Campeonato Nacional, além de ser líder da prova. “É sempre bom estarmos no topo. Para nós significa que estamos a trabalhar bem e que estamos no caminho certo”, referiu André José.