Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

"Queremos terminar o ano com uma vitória"

Por Sporting CP
21 Dez, 2021

​Natán Suárez antes da visita desta quarta-feira ao Póvoa AC (20h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira ao terreno do Póvoa AC, nono classificado, para disputar a 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, o central verde e branco Natán Suárez assegurou que a equipa não se ressentiu após a primeira derrota desta temporada na competição, em casa do FC Porto.

“A equipa está bem. Não conseguimos alcançar a vitória, mas ainda assim fizemos uma boa primeira parte. Já estamos focados na próxima partida com o Póvoa AC”, começou por dizer o espanhol ao Jornal Sporting, antes de dar conta do estado de espírito actual dos jogadores.

“Vamos enfrentar este encontro com motivação máxima, até porque é o último de 2021. Todos queremos terminar o ano com uma vitória. Não estamos satisfeitos com o resultado diante do FC Porto, mas sim com o trabalho que temos vindo a realizar ao longo da época”, frisou, antes de completar: “Vamos ao terreno do Póvoa AC tentar divertir-nos ao máximo”.

Por fim, Natán Suárez fez ainda um balanço positivo dos primeiros meses ao serviço dos Leões.

“Até agora tem corrido tudo bem. Os meus colegas ajudam-me em tudo o que for preciso e sinto-me bem no seio do grupo, tanto em termos tácticos como fora de campo”, concluiu.