Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Estivemos sempre por cima"

Por Sporting CP
01 Out, 2022

​Técnico satisfeito com a vitória sobre a AA Águas Santas

No rescaldo do triunfo deste sábado em casa da AA Águas Santas (27-29), para a terceira jornada do Campeonato Nacional, o treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Ricardo Costa, reconheceu que os Leões tiveram pela frente um “adversário difícil”.

“O início do jogo foi um pouco errático para as duas equipas, embora na primeira parte tenhamos tido a possibilidade de chegar aos sete golos de diferença porque estávamos a fazer um bom jogo. Cometemos alguns erros no final da primeira parte e no início da segunda, o que permitiu que a AA Águas Santas reentrasse na discussão”, começou por dizer ao Jornal Sporting.

“A vitória nunca esteve em causa. Estivemos sempre por cima no encontro, mas quero dar os parabéns à AA Águas Santas porque foi um adversário difícil. Sabíamos que o jogo ia ser complicado e foi uma vitória importante para nós”, considerou, antes de acrescentar: “Temos feito boas partidas e há que continuar nesta linha de vitórias. Temos estado a um bom nível”.

A fechar, Ricardo Costa focou a importância deste triunfo, antes da deslocação à Dinamarca para a segunda mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da EHF European League. “Sabemos que no Sporting CP não há jogos mais ou menos importantes, todos são para ganhar. Agora vamos fazer descansar os atletas e depois preparar o jogo de terça-feira”, concluiu.