Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Costa: "Há a ambição de continuar na Europa"

Por Sporting CP
03 Out, 2022

Leões discutem na terça-feira um lugar na EHF European League

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a enfrentar, esta terça-feira, às 17h45 (hora de Portugal continental e Madeira), os dinamarqueses do Bjerringbro-Silkeborg, desta feita na segunda mão da segunda eliminatória da EHF European League. Em jogo está uma vaga na fase de grupos e para a decisão a formação verde e branca trouxe do Pavilhão João Rocha uma vantagem de nove golos (31-22).

Já na Dinamarca, o treinador Ricardo Costa lançou o encontro, mostrando-se preparado para uma "reacção forte" do conjunto nórdico. "Prevemos um jogo difícil, com uma reacção forte por parte do Bjerringbro-Silkeborg, perante aquilo que foi o resultado no Pavilhão João Rocha. Esperamos, por isso, uma reacção à altura do jogo que é", começou por dizer, antes de afirmar que a equipa está ciente daquilo que vai encontrar, bem como daquilo que pode fazer.

"Sabemos os pontos fortes e os pontos débeis dos dinamarqueses e é com isso que vamos trabalhar para colocar o nosso jogo em prática. Um dos maiores desafios será não pensar que já está ganho. Em qualquer facilidade da nossa parte, o Bjerringbro-Silkeborg terá uma grande resposta", perspectivou Ricardo Costa, finalizando: "Do nosso lado, há a ambição de continuar na Europa com a mentalidade de conseguir ganhar o jogo desta terça-feira".