Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O Sporting CP quer ganhar tudo este ano"

Por Jornal Sporting
08 Dez, 2016

Estiveram presentes 150 pessoas num dia de convívio do atletismo leonino, entre dirigentes, treinadores, atletas e as respectivas famílias

O Estádio de Alvalade foi esta quinta-feira palco de um dia de convívio na família do Atletismo dos leões, promovido pela secção da modalidade. O dia começou com Rui Caeiro, Vogal do Conselho Directivo do Sporting CP, a receber os atletas de todos os escalões das equipas leoninas. Depois, foram realizadas reuniões técnicas entre os treinadores e os atletas, onde foram já abordados temas como os objectivos para a próxima temporada. Seguiu-se um animado almoço em conjunto no refeitório do estádio.

A parte da tarde ficou marcada por uma cerimónia de entrega de diplomas aos atletas de todos os escalões que foram campeões nacionais, dirigida pelo director da modalidade do Clube Carlos Lopes, pelo director técnico Carlos Silva, por Rui Caeiro e pelo Vice-presidente para as modalidades dos leões o Comandante Vicente Moura.

No final, o Comandante Vicente Moura falou sobre a importância deste dia de convívio. “Foi uma jornada muito interessante, muito gratificante. Juntámos aqui todos os atletas que continuam no Clube e que estão preparados para abraçar mais uma vez um projecto vencedor como é o do Atletismo do Sporting CP. Ao mesmo tempo, demos as boas-vindas aos novos atletas de grande craveira que se juntaram a nós. O Sporting CP está aqui para ganhar tudo este ano”, realçou.

Quem também fez um balanço muito positivo deste dia em conjunto da família Sportinguista foi a atleta Jéssica Augusto. “Haver estes dias é extremamente importante e no início da época ainda é mais essencial para nos conhecermos e delinearmos os objectivos para a próxima época. Estes convívios servem ainda para dar as boas-vindas aos novos colegas e para nos motivarmos uns aos outros”, destacou a campeã europeia leonina.

Em suma, foi um dia em que o espírito de grupo ficou reforçado, numa época que se espera de grande nível por parte das diferentes equipas do Clube e que tem como lema: 'Coração de Leão', como o director técnico Carlos Silva anunciou.