Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Licínio Pimentel em 24.º lugar no Cross Internacional de Itálica

Por Jornal Sporting
15 Jan, 2017

Sporting CP esteve representado por seis atletas na competição que decorreu em Sevilha

A secção de atletismo do Sporting CP esteve este domingo representada por seis atletas no Cross Internacional de Itálica, competição de dez quilómetros que decorreu em Sevilha. Licínio Pimentel foi o melhor classificado nos leões, tendo terminado na 24.ª posição.

Os restantes representantes dos verdes e brancos foram António Silva (26.ª posição), Miguel Marques (27.º), Pedro Ribeiro (29.º) e Youssef El Kalay (36.ª). Ricardo Mateus também esteve presente, mas não terminou a prova, tendo sido obrigado a desistir por dificuldades físicas.

O director técnico dos leões, Carlos Silva, fez um balanço positivo da prestação do Clube numa competição de nível mundial, em que estiveram presentes alguns dos melhores atletas do mundo. "A prestação dos atletas do Sporting CP era, acima de tudo, de avaliação. Correu tudo dentro do que estava previsto, sendo que houve mesmo atletas que superaram as expectativas. Foi mais uma prova de preparação e de experiência, em que o objectivo era colocar os atletas num nível bastante elevado para os fazer crescer e melhorar. Ficámos satisfeitos com a resposta dada”, afirmou em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.