Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Gabinete Olímpico assinou protocolo com a clínica Fisiomar

Por Sporting CP
14 Fev, 2017

A parceria tem como foco a área de fisioterapia e tem validade para o ciclo Olímpico de 2016 a 2020

O Gabinete Olímpico do Sporting CP assinou um protocolo com a clínica Fisiomar, com esta a assegurar ajudas na área de fisioterapia aos atletas do Gabinete Olímpico e à equipa principal de atletismo do Clube. A parceria, que tem como foco a área de fisioterapia e tem validade para o ciclo Olímpico de 2016 a 2020, foi tornada oficial nas instalações da Fisiomar na Póvoa de Varzim.

Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, Vítor Zeferino, um dos sócios-gerentes da clínica, explicou em que irá consistir o protocolo. Consiste numa parceria entre a Fisiomar e o Sporting Olympics. Os atletas que residem na zona Norte do país vão ter a possibilidade de serem acompanhados em coordenação com o Gabinete Olímpico e médico do Clube”, começou por adiantar, antes de realçar a importância da Fisiomar ser uma parceira do Clube.

“É a primeira parceria que fazemos com um Clube. Apareceu a oportunidade de ter uma parceria com um Clube grande como o Sporting CP e decidimos aceitar este desafio. Já tratámos de algumas atletas como a Sara Moreira e a Jéssica Augusto, que aconselharam a clínica ao Sporting CP. É muito importante estarmos presentes neste projecto olímpico. O Sporting CP foi o Clube português mais representado nos Jogos Olímpicos e é um grande desafio para nós. É muito bom e agora esperamos que possam trazer medalhas na próxima competição olímpica. Era algo especial tanto para o Clube como para nós”, destacou.

Vítor Zeferino falou ainda sobre os sítios onde se pode encontrar a clínica e sobre o tipo de serviços que prestam. “Temos dois espaços. Um na Póvoa de Varzim e outro na Vila da Aguçadoura. Somos três sócios que já trabalhamos juntos há 12 anos. Somos fisioterapeutas licenciados em Osteopatia, Acupunctura e EPM. A base é Fisioterapia, mas depois abrangemos também as áreas de Osteopatia, Acupultura e EPM”, elucidou.

Por fim, o sócio-gerente disse o que já conhecia sobre o Gabinete Olímpico leonino. “Conhecemos a Sílvia Saiote, que é a pessoa que assinou o protocolo. Agora dia 22 de Fevereiro, no aniversário do Sporting Olympics vamos estar presentes e conhecer o restante staff e as instalações”, concluiu.