Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP bem representado no Meeting De Madrid

Por Jornal Sporting
14 Jul, 2017

Seis leões estiveram em competição no Complexo de Moratalaz, sendo que o maior destaque foi para a vitória de Lorene Bazolo nos 200 metros

O atletismo do Sporting CP esteve esta sexta-feira em acção no Meeting de Madrid, que se realizou no Complexo de Moratalaz. Ao todo foram seis os atletas dos verdes e brancos a competir, com o maior realce a ir para Lorene Bazolo que venceu a prova de 200 metros em 23,08 segundos. Uma marca que lhe assegurou o apuramento para o campeonato do mundo.

Na competição, que está integrada no circuito World Challenge da IAAF, destaque ainda para Patrícia Mamona, que foi terceira classificada no triplo salto com 14,13 metros, Cátia Azevedo, numa exigente prova com oito atletas abaixo do seu recorde pessoal, correu para a quinta posição em 51,90 segundos, marca que so é batida em Portugal pelos seus 51,63 segundos, Vera Barbosa, que terminou a prova de 400 metros barreiras na sexta posição com 57,13 segundos, Rasul Dabo, que registou a melhor marca do ano nos 110 metros barreiras (oitavo classificado com 13,75 segundos), e, por fim, Jordin Andrade correu os 400 metros barreiras em 51,08 segundos, terminando a prova na 13.ª posição.