Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Agriloja é main sponsor do atletismo leonino

Por Jornal Sporting
20 Set, 2017

Novo patrocínio foi celebrado na presença de Nelson Évora e Patrícia Mamona

Os atletas do Sporting CP vão passar a competir com camisolas 'diferentes'. Porquê? A Agriloja juntou-se ao Clube para celebrar um protocolo, sendo agora main sponsor da secção. Foi na presença de Bruno de Carvalho, Nelson Évora, Patrícia Mamona e Carlos Silva que se consumou a parceria, tendo Miguel Filipe, director executivo da marca, explicado o porquê deste passo. 

"Nesta fase de vida da marca entendemos que devíamos apostar numa maior visibilidade para acelerar o crescimento que temos tido até agora. Encontrámos, aqui, um Clube com ADN ganhador e com história", referiu, deixando ainda um comentário sobre a extensão do acordo. "Não lhe vamos colocar uma data final porque tenho a certeza de que podemos prolongá-lo enquanto ambas as partes estiverem satisfeitas", adiantou.
 
Nelson Évora também 'aplaudiu' a iniciativa, defendendo que é dever dos atletas honrarem estas parcerias. "Saber que há marcas que se interessam pelos resutados do atletismo verde e banco é muito bom, até porque somos os principais benefeciadores. Há que continuar com o bom trabalho que temos estado a desenvolver", sublinhou. 
 
Por último, foi a vez de Carlos Silva, coordenador técnico do departamento de atletismo, mostrar o seu agrado. "É sinal que existem parceiros que se querem juntar a nós e àquilo que queremos conquistar. Sabemos que esta é uma área complicada [sponsors], por isso estamos contentes", concluiu.