Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Marques vence na São Silvestre de Ponta Delgada

Por Jornal Sporting
17 Dez, 2017

Além do vencedor dos seniores masculinos, a equipa leonina teve mais oito atletas verdes e brancos a participar e uma vitória nos juniores femininos

Decorreu no sábado à noite a 54.ª corrida de São Silvestre de Ponta Delgada, nos Açores, onde Miguel Marques, atleta do Sporing CP, venceu no escalão de seniores masculinos. Além deste, o destaque da comitiva verde e branca foi Beatriz Rodrigues, que saiu vencedora no escalão de juniores femininas.

A prova contou no total com a participação de nove atletas do Clube de Alvalade e contava com 6.200 metros de distância num percurso entre a Av. Infante D. Henrique (Praça Gonçalo Velho) e as Portas da Cidade. Nos seniores masculinos, além do vencedor, o Sporting CP contou com a presença de Jorge Moreira, 7.º classificado. Já na categoria feminina, Rita Ribeiro e Catarina Guerreiro foram as representantes leoninas e terminaram, respectivamente, no 4.º e 6.º lugar.

Já nos juniores, além da vencedora já mencionada, Edna Vidigal acabou no pódio, em 3.º lugar, e nos masculinos Rúben Sousa também alcançou o bronze. Filipe Magalhães e Filipe Lopes fizeram 6.º e 9.º, fechando a performance do Sporting CP.