Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estou orgulhoso desta equipa"

Por Jornal Sporting
11 Fev, 2018

Carlos Silva destacou que a equipa do Sporting CP está cada vez mais coesa em termos qualitativos

"Estamos satisfeitos". Quem o garantiu foi Carlos Silva, director técnico da secção de atletismo do Sporting CP, depois dos oito títulos nacionais individuais conquistados pelos leões no primeiro dia do Campeonato Nacional de pista coberta, que se realiza em Pombal.

"Somos a equipa que, em termos estatísticos, tem mais títulos nesta primeira parte do campeonato, com bons resultados e um recorde do Nacional de pista coberta por intermédio da Lorene. Em termos gerais, foi muito positivo", acrescentou o responsável leonino, que passou o dia de sábado numa 'correria' constante entre as provas dos atletas verde e brancos.

"Vamos sentindo momento a momento, prova a prova, aquilo a que temos na expectativa da realização de cada atleta. É isso que vamos procurando em cada um dos momentos", referiu, demonstrando todo o seu contentamento com o desempenho dos seus pupilos.

"Estou orgulhoso desta equipa, que está cada vez mais coesa em termos qualitativos. Os Campeonatos de Portugal são uma das provas mais importante do calendário, uma vez que atribuem os títulos nacionais. O Sporting CP deve orgulhar-se da sua postura e atitude em trazer os seus melhores atletas, abrilhantando a competição. Temos uma responsabilidade nesse aspecto. Estes campeonatos estão bem decorados muito por culpa da postura do Sporting CP", explicou.

Por último, Carlos Silva levantou o véu sobre aquele que será, este domingo, o segundo dia da competição. "Vamos avaliar a equipa, algumas das provas. Temos uma série de componentes, quer nos saltos, quer na velocidade, meio fundo... Temos a Sara Moreira, que depois de ser campeã da Europa, vem aqui dar o seu contributo na preparação dos 3000 metros... penso que talvez seja esse também um dos pontos altos do dia", concluiu.