Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Tivemos um desempenho excelente”

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2018

Carlos Silva, destacou a grande exibição da sua equipa no primeiro dia do Campeonato Nacional de Clubes em pista coberta que decorre em Pombal

Carlos Silva, director técnico da secção de atletismo do Sporting CP, analisou a primeira jornada do campeonato nacional de clubes, que se realiza este fim-de-semana em Pombal.

"Na competição masculina sabíamos que estaríamos na luta por cada ponto. No sector feminino estávamos cientes que teríamos de manter o nosso nível para superar todos os adversários e ganhar mais um campeonato. Posso dizer que estou muito orgulho do resultado que atingimos nos masculinos. Tivemos um desempenho excelente. Vencemos todas as provas, apenas não obtivemos pontos nos 400 metros pela desqualificação. Estamos em igualdade com o nosso rival directo (48 pontos)", começou por explicar ao Jornal Sporting.

O mesmo responsável aproveitou ainda para salientar o sentimento vivido dentro do conjunto verde e branco, admitindo estar cada vez mais coeso. "Este espírito que temos vivido é contagiante, é empolgante para nós próprios que estamos aqui a dirigir. Independentemente do que aconteça amanhã, já ganhamos muita coisa. O Sporting CP conquistou uma presença enorme e isso traduziu-se nos resultados. Os masculinos ganharam quase todas as provas. Estamos aqui para crescer e isso foi demonstrado hoje nesta pista", rematou.