Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Padrinhos dão o pontapé de saída

Por Jornal Sporting
06 Jun, 2018

Licínio Pimentel e Ana Catarina Ribeiro são os padrinhos da 8.ª edição da Corrida Sporting

Este ano, a 8.ª edição da Corrida Sporting conta com dois padrinhos de luxo: Ana Catarina Ribeiro e Licínio Pimentel, ambos atletas do Clube leonino.

Vencedor da edição de há dois anos, Licínio Pimentel vestiu com orgulho a nova camisola oficial da prova. “É um orgulho ser padrinho de uma das corridas com maior relevo nacional no desporto, sobretudo nesta modalidade. É sempre bom e importante para nós como atletas”, começou por dizer, comentando também o seu nível físico actual.

“A corrida vem numa fase em que tenho feito estas provas, ditas comerciais, e estou numa boa altura porque tenho estado a competir. Espero estar na melhor forma e poder usufruir, estando com os meus companheiros e adeptos, mas também a lutar pela vitória”, sublinhou.

Um sentimento partilhado por Ana Catarina Ribeiro, que também não conseguiu esconder a sua felicidade: “É sempre bom ser madrinha da Corrida Sporting, pois é o Clube que nos dá nome. Temos de aproveitar esta boa onda que o Sporting CP está a passar em termos de resultados”, vincou, lembrando a qualidade da prova e da secção de atletismo verde e branco.

“O Sporting CP é das equipas mais competitivas a nível nacional tanto em masculinos como em femininos. Somos os mais fortes e isso refletiu-se nos resultados que obtivemos esta época, não só no corta-mato como na estrada e agora também na pista a nível europeu”, referiu.

Ana Catarina Ribeiro frisou ainda o bom momento competitivo que está a viver: “É bom ter mínimos e estar já com um ‘pézinho’ no europeu, mas ainda nada é certo. Nesse dia vou estar tranquila, porque é a corrida do meu Clube e quero desfrutar com toda a gente que lá estiver presente”, concluiu.