Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Na Corrida Sporting CP sentimos que estamos em família”

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2018

A afirmação é de Sassi, que liderou hoje, junto às piscinas do Estádio do Jamor, o segundo e último treino antes da corrida Sporting CP.

É já no próximo dia 1 de Julho que se realiza a oitava edição da Corrida Sporting e, como não podia deixar de ser, todos têm de estar preparados para o desafio. Neste sentido, na manhã deste sábado, realizou-se, no Jamor, o último treino antes da prova, liderado pela atleta leonina Sassi, que substituiu a madrinha da Corrida, Catarina Ribeiro, ausente por estar em preparação para o Campeonato Europeu da modalidade.

Apesar da falta da madrinha no treino, houve muito boa disposição e descontração. Sassi, que já tem a Corrida Sporting CP no currículo, considerou esta prova muito especial por correr com os Sportinguistas. "Ganhar é sempre bom, mas ganhar em casa é sempre melhor. Sentimos que corremos em família e a sensação de chegar ao relvado de Alvalade é uma sensação que fica para a vida, é uma sensação de estar em casa", sublinhou a atleta.

Nesta prova, que há três anos acontece também como forma de comemorar o aniversário do Clube, esteve também presente José Abreu, presidente da Associação de Atletismo de Lisboa, que frisou a qualidade da Corrida Sporting e pede comparência dos sportinguistas no próximo domingo, dia 1. "Não é vulgar os clubes grandes terem uma corrida, por isso esta é sempre especial. Nesse sentido, apelo aos Sócios para que no próximo domingo comemorem o aniversário leonino do Clube participando nesta corrida".

Nunca é demais recordar que a Corrida Sporting CP estará dividida entre uma caminhada de 4 km, com início às 19h, e a corrida, de 10 km, com início às 20h, ambas com partida no Estádio José Alvalade.