Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Francisco Amiel: "Vamos ao Dragão para ganhar"

Por Sporting CP
06 Dez, 2019

Leão quer a vitória em terreno rival

Em jogo para a 11.ª jornada da Liga Placard, a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal visita o FC Porto este domingo. Francisco Amiel, jogador verde e branco, reconheceu capacidades ao adversário, mas garantiu que o objectivo da formação de Luís Magalhães é vencer com o apoio dos Sportinguistas.

"[O FC Porto] é uma equipa que ainda não perdeu este ano e tem sido uma das equipas que melhor tem jogado na nossa Liga, sem qualquer dúvida. Mas acreditamos que somos a melhor equipa do campeonato. Vamos ao Dragão para ganhar e dar o nosso melhor, como sempre fazemos", começou por dizer Francisco Amiel ao Jornal Sporting, continuando.

"O FC Porto tem jogadores muito bons a nível individual, mas que jogam muito em equipa. Tem sido a identidade deles nos últimos anos. Vai ser uma coisa muito difícil de enfrentar, mas não tenho dúvidas de que nos vamos adaptar", acrescentou.

O base do Sporting CP explicou que o conjunto de Alvalade é "uma equipa muito profunda", com todos os atletas a estarem prontos para darem uma boa resposta em qualquer momento. "Um dia uns jogam melhor, outro dia são outros. Trabalhamos todos os dias para estarmos sempre prontos. Essa é a nossa mentalidade", contou.

Por fim, Francisco Amiel pediu a presença dos Sócios e adeptos do Sporting CP no pavilhão azul e branco. "Os Sportinguistas tornam sempre o ambiente incrível. Vamos jogar fora, num jogo grande, e o apoio vai ser muito importante. Apelo a todos os Sportinguistas que estejam na zona do Porto que venham ver o nosso jogo. Vai ser um bom espectáculo e esperamos sair de lá com a vitória", concluiu.

O FC Porto vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 de domingo, 8 de Dezembro, na Dragão Arena.