Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

James Ellisor: "Estamos muito motivados"

Por Sporting CP
23 Jan, 2020

Sporitng CP desloca-se à Maia

Na antevisão da partida deste sábado frente ao Maia BC, a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional, o jogador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, James Ellisor, disse que o plantel Leonino não se deixou abalar pelo deslize frente à UD Oliveirense na Taça de Portugal.

“Ficámos mesmo muito desapontados com o resultado do último jogo, porque sabemos que podíamos ter jogado melhor como equipa, mas a verdade é que ainda estamos a meio da temporada e podemos ver aquilo que fizemos mal e corrigir os erros”, começou por dizer, acrescentando: “Estamos muito motivados porque as derrotas fazem com que tenhamos ainda mais vontade de vencer no jogo seguinte e, por isso, estamos preparados para o confronto deste fim-de-semana”.

Quanto à equipa adversária, o jogador verde e branco desvalorizou o facto de estar nos últimos lugares da tabela classificativa, garantindo que os Leões terão de estar atentos. 

“Esta equipa tem jogadores com muita qualidade, que nos colocaram alguns problemas no último jogo em que os defrontámos, por isso o nosso objectivo agora é fazer um bom trabalho defensivo e a nível ofensivo conseguirmos jogar em equipa”, concluiu o jogador.