Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Jogo equilibrado, esperemos que caia para o nosso lado"

Por Sporting CP
22 Set, 2020

António Paulo confiante para o encontro frente ao Fribourg Olympic

O Sporting Clube de Portugal regressa às competições europeias de basquetebol já amanhã, na Bulgária, e mais de 42 anos depois da última vez.

Num acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões diferente do habitual, devido às condicionantes da pandemia, a equipa Leonina vai defrontar os suíços do Fribourg Olympic no jogo das meias-finais. Depois, se vencerem, os Leões disputarão a final com o KK Igokea (Bósnia e Herzegovina) ou com o U-BT Cluj Napoca (Roménia).

Para já, o primeiro encontro, que esse é o mais importante. “Acreditamos que vai ser um jogo equilibrado, de 50-50, e, claro, esperemos que caia para o nosso lado”, começou por dizer o treinador-adjunto António Paulo aos meios de comunicação do Sporting CP.

Confiante para esta partida, o técnico referiu que o trabalho feito na pré-temporada deu mostras de que os Leões possam superar a formação helvética: “O que fizemos até aqui faz-nos acreditar que consigamos expressar aquilo que de melhor temos para dar. É isso que esperamos porque, naturalmente, só a vitória nos interessa”.